Bem-vindo ao nosso website.

Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?

Sim
Não

 

Ao enviar este formulário, está a concordar com a nossa Politica de Cookies e Política de Privacidade, cuja leitura prévia recomendamos.
RECUSAR

logo
menu logo menu

Copiado para a área de transferência.

20 Março 2019

Partilhar   

Adega de Portalegre Winery leva originalidade e caráter ao paraíso dos amantes do vinho

Prowein, uma das maiores feiras vínicas do mundo, realizou-se entre 17 a 19 de março

Adega de Portalegre Winery leva originalidade e caráter ao paraíso dos amantes do vinho

É uma das maiores feiras vínicas mundiais, com milhares de visitantes que procuram conhecer o que melhor se faz no mundo dos vinhos. A Prowein realizou-se entre os dias 17 e 19 de março, em Düsseldorf, na Alemanha e a Adega de Portalegre Winery (APW), a embaixadora dos vinhos de Portalegre desde 1954, marcou presença com o que de melhor se faz na região.

 

Foi levar mais longe a qualidade reconhecida por cá que a APW pretendeu, com a participação num evento que proporciona um networking vasto com visitantes oriundos do comércio retalhista, grossista e externo, gastronomia, hotelaria e processamento. Integrada no stand coletivo da ViniPortugal, a qualidade alentejana deu a conhecer e proporcionou a experiência de prova de vinhos que se diferenciam pela sua origem, em vinhas antigas e em altitude, numa região com a particularidade de ter uma grande amplitude térmica.

 

Foram nove os representantes da APW, diferentes na cor, no ano de colheita, no sabor e no fabrico, mas que partilham a originalidade e o caráter, que vão buscar ao solo, castas, altitude e idade das vinhas.

 

Portalegre DOC Tinto 2015, Portalegre DOC Branco 2017, Conventual Reserva Vinha da Serra da Penha Tinto 2014, Conventual Reserva Tinto 2015, Conventual Reserva Branco 2017, Conventual DOC Tinto 2017, Conventual DOC Branco 2017, Terras de Baco Tinto 2017, Terras de Baco Branco 2017 foram os embaixadores na Prowein que, na sua última edição, reuniu 6.800 expositores de 64 países e conquistou a atenção de mais de 60.000 visitantes de todo o mundo.

 

Com a exclusividade da distribuição internacional dos vinhos da APW, também a Liquid Company esteve presente nos três dias na feira, a fazer contactos e dar apoio comercial.

Partilhar

Copiado para a área de transferência.

Outras Leituras

Adega de Portalegre conquista prémios e distinções nas maiores competições de vinhos do mundo

11 Junho 2019

Adega de Portalegre conquista prémios e distinções nas maiores competições de vinhos do mundo

Não é preciso gastar uma fortuna para se beber um bom vinho. E a prova está no Conventual Tinto 2017 e no Conventual Branco 2017, da Adega de Portalegre. Estes são os vinhos do Alentejo que andam à conquista de prémios e distinções internacionais.

Ler mais
Portalegre DOC Branco 2017: excêntrico, inesperado, ousado

20 Dezembro 2018

Portalegre DOC Branco 2017: excêntrico, inesperado, ousado

Para acabar o ano de 2018 da melhor forma, a Adega de Portalegre Winery apresenta pela primeira vez o vinho branco Portalegre DOC e renova a gama "Conventual" com o Conventual DOC Tinto 2017

Ler mais
Ver mais